Farinha Seca Barriga
A mistura balanceada das farinhas de beringela, banana verde, feijão Branco, Maracujá, Maçã, Laranja, Limão, Mamão, Cenoura, Ameixa, Soja Preta, Uva com Colágeno, Psyllium e Agar-agar, enxuga a barriga e emagrece! A boa notícia é o resultado de um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Como Chegaram a essa informação?
Durante 60 dias, um grupo de voluntárias com idades entre 30 e 45 anos acrescentou, a uma dieta de baixas calorias, 2 colheres (sopa) de Farinha Seca Barriga. Também nesse período, outras mulheres fizeram o mesmo regime, porém, sem consumir o produto.
Conclusão: Quem ingeriu a farinha perdeu uma média de 6 kg e perdeu até 12 cm de cintura.
Os Benefícios da Farinha:
1. Seca a Barriga - A farinha associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco de diabetes.
2. Emagrece - Segundo as nutricionistas, as vitaminas presentes nas farinhas desta composição, atuam nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo secar.
3. Reduz os níveis do colesterol LDL - Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração.
4. Melhora o trânsito Intestinal - Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.
5. Tira a fome - As fibras solúveis presentes na farinha composta absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o orgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.
MODO DE USO: 01 colher de sopa meia hora antes das principais refeições em sucos ou água. Não se deve substituir as refeições pela farinha e sim associá-la ao cardápio diário.
Recomenda-se que antes de fazer qualquer modificação na sua dieta, ou antes, de fazer o uso de qualquer medicamento, consulte um médico ou nutricionista, para fazer uma avaliação de seu quadro clínico e obter informações mais precisas de um profissional responsável.
"O emagrecimento é um processo contínuo e prolongado, com reeducação da mente e da alimentação".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário